Venda Digitada Á Distância

Esse processos ocorre quando cliente deseja habilitar serviço de venda à distância digitando dados de cartão fornecidos pelo cliente por telefone.


Questione ao cliente se, a adquirente responsável pela Bandeira do Cartão já efetuou a incorporação do serviço em seu número lógico através da carga de tabelas.

Caso o cliente informe que não efetuou esta solicitação junto à adquirente, esclareça que esta incorporação deverá ser efetuada através do processo de carga de tabelas realizada em seu número lógico.

Oriente o cliente a entrar em contato com a adquirente, solicitar a disponibilização do serviço, liberação de uma carga de tabelas e retornar o contato para realizarmos a inicialização da bandeira.

Se cliente informar que já solicitou esta incorporação de serviço em seu número lógico, oriente-o realizar a inicialização do serviço de acordo com a Bandeira do cartão. Neste momento, lembre que o serviço desejado poderá ser disponibilizado em até cinco horas após a inicialização do seu número lógico.

Para habilitar venda digitada no Sitef caso seja “Client Sitef Modular”, acessar o “Configurador geral Sitef”, selecionar a aba “Opções do Usuário” devem marcar a opção para permitir digitação. Caso seja “Sitef DLL” não precisa realizar nenhuma configuração no Sitef.

Após a habilitação do serviço, oriente o cliente à efetuar o teste de venda digitando os dados do cartão do cliente ao invés de inserir seu chip magnético ou passar a tarja para leitura de dados.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

 

 

- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

Data da última alteração: 05/04/19